O Rei Da Bricolagem - Bricolage, Decoração e DIY

Bricolage, Decoração e DIY - Faça você mesmo tudo na sua vida, em sua casa e no jardim...

Pesquisar:

Como tapar um furo num colchão de ar?

Artigos - Decoração - Truques e Dicas

Colchões de ar são camas convenientes e práticas para ter em casa em caso de visitas. Mas não há nada tão chato como um colchão de ar no qual você não pode confiar porque de alguma forma ele se furou e ficou com um furo que deixa sair todo o ar do sei interior. Neste artigo você irá aprender a consertar / tapar um buraco no seu colchão de ar, verá que tapar ou remendar um furo num colchão de ar não é assim tão complicado.
O processo de reparação é dividido em várias etapas:

  1. Localização do furo de vazamento de ar. Você pode encontrar o furo de duas maneiras distintas.
    1. Encha o seu colchão de ar de forma completamente normal. Depois você deve então localizar o vazamento de ar. Para fazer isso você deve usar a sua audição e tentar encontrar de onde vem o assobio que a fuga de ar do seu colchão produz. Caso não ouça nada tente sentar-se em cima do seu colchão para que o som seja mais forte.
    2. A outra maneira envolve água. Encha o colchão normalmente e depois coloque-o dentro de água (banheira, tanque ou noutro local). Onde vir bolhas de ar a sair ... então é ai que esta a sua fuga de ar (ou vazamento de ar). Depois deixe secar o colchão.
  2. Esvazie o colchão de car. Depois de ter encontrado o local da(s) fuga(s) de ar então você deve marcar esses locais – pode utilizar fita adesiva ou um marcador – e esvaziar o colchão de ar.
  3. Utilize de reparação de bicicletas. A forma maneira mais simples de consertar um furo num colchão de ar é utilizando os kits existentes para reparação de pneus de bicicletas. Caso opte por usar o kit você deve ler e seguir as instruções do kit. Mas basicamente deve ser algo parecido com:
    1. Pegue no remendo e coloque-o em cima do buraco. Caso seja caso disso aplique cola nos cantos do remendo.
    2. Certifique-se que o remendo foi bem colocado no furo do seu colchão de ar e que este impedira o vazamento de ar.
    3. Deixe secar muito bem.
    4. Este tipo de remendos pode ser muito eficiente e durar bastante tempo.

Viu? nem é assim tão complicado reparar um colchão de ar. Com estas nossas indicações para tapar um furo num colchão de ar você certamente conseguirá fazer essa tarefa sozinho(a).

Gostou? Partilhe isto com os seus amigos:

Comentários (0)
Somente usuários registrados podem comentar!

Artigos Relacionados

Não existem artigos relacionados